quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não abandonei. Fila de ´espera´ já acabou rs


A fila, que antes era grande. Hoje nem tem. Deve ter algum perdido, que não tenha usado ainda.
Tenho que fuxicar, pra ´desenterrar´. Ainda tenho um que usei final de semana que passou pra postar. E também. Não tô mais pintando a unha, do tipo a cada dois dias rs ...
Ando numas de pintar 1x na semana. As vezes 2 ;)


Não, deixa de vir por aqui. ;)

Bjundas =***
Continue lendo...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

#Esmalte: Eterno + Poção Mágica - Colorama

O Eterno, é um roxo, mega escuro. Quase preto. Li, classificarem como tom de Ameixa. Mas só se for aquela beeeeem escura viu (google imagens pra ver). Aposte mesmo, que esta cor é Berinjela! Ele é ´verniz e cor´, logo não é cremoso. E não é metálico, tampouco. É um Perolado/Cintilante, mas que não deixa aquelas temíveis, marcas de pincel. Fica um arrazo! Super bacana o acabamento final viu !
Nas fotos, com cor + quentes, tá mais próximo a cor real, do esmalte.
Pra dar um tchan. Eu passei 3 camadas do Poção Mágica, no anelar e polegar. Não, não ficou grosso! E ficou lindo !!!! =D  Adorei, amei. Secou tudo muito mega rápido. (nisso não podemos reclamar da Colorama, bom né ? já que faltam inovações - mas abafa!)

Eu amei !




Bjundas =***
Continue lendo...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

#Esmalte: AZULLE - Ludurana (repetindo esmalte)

Bom dia ! Não lembro de ter repetido esmalte, minha memória é #fail. Mas pro chá de bebê do sobrinho Rafael , que está logo logo aí ;) resolvi usar o Azulle, de novo. Que já postei aqui. (a cor do MEU AZULLE, saiu mais fiel nesse primeiro post, do que agora.)
Quando lembrar, e for na sumirê e se tiver. Vou trazer um novo Azulle. Pq eu já odiei esse meu, da outra vez. Não a cor. É LINDA. Mas achei q a consistencia tava bem estranha, piorou agora. E demorou, e agora de novo, séculos pra secar. Talvez, seja exatamente pq é de uma leva antiga. O meu ainda tem a embalagem antiga e tudo mais ...

Olha a cor, super linda, e vale a pena comprar. É uma cor ´única´. Tem alguns já similares nacionais, e outros tb importados. Mas né ? Ai acho lindo lindo . Pena que com o roxinho, deixou ainda mais escuro (diferente)  mas tudo bem.

Nem liguem, pq minha mão está um CAOS. Semana de muita faxina, muita lavação de roupa na mão. Deu alergia na pele, ressecou. Tá, tal e qual uma cobrinha, descascando tudo :P~~~~~~ tss tsss hehehe






Nas fotos nem por nada, captou a cor do MEU AZULLE real. A que chegou próxima foi a ultima foto (ou como disse lá em cima, clica no link do meu primeiro post do Azulle que lá captou melhor a cor. Se meu Azulle, fosse como saiu nas primeiras fotos. Eu tava mais feliz ainda. Pq essa era a cor original dos Azulles + azuladinha e tals ...  (comparando o que vi na net). Continuou lindo e tals. Mas mudaram pq os Azulle de hj em dia sao muito muito mais roxos. (perto da ultima foto. Mas + ROXO)






Bjunda =***
Continue lendo...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

#Esmalte: Elemento - Colorama

Elemento da Colorama, faz parte da Coleção Fórmula Secreta. É um verde, bem fechado, tem até uns microbrilhinhos, que não dá lá muito pra se ver, quando esmaltamos. Mas é aquilo,fazem a diferença pra deixar o esmalte com um acabamento lindinho. Sem ser só purinho cremosinho, saca? Ele é tão fechado, meio estilo musgo até. E dependendo se tiver com pouca luz parece até preto rs ...

Mas é lindo mesmo =D





Bjunda =****
Continue lendo...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#Esmalte: Vermelho Ivete - Colorama

Taí, um outro tom de vermelho, que virou meu favorito. Vermelho, VERMELHO. Aberto, mas sem ser gritante, tipo o melancia que tem uma vibe meio laranja né?
É intenso, lindo. Ele tem um toque, talvez eu teja loka, mas de cereja nele. Só pra exatamente, deixar o Vermelho sem ser muito cheguei. Mas não fica nada nada rosado. é Vermelhão mesmo. E eu achei lindo demais! Nas fotos tentei tirar uma imagem mais proxima possivel. Mas eu não sou profissa, obviamente, nem tão pouco minha camera. E vamo combina que fotos de certos tons sao uó pra tirar rs ... Mas tá bem perto da realidade!

Amei o resultado, com 2 camadas lindas dele ... ^_^ (e obviooooo roxinho da colorama nele ... olha o ´espelho de brilho que dáaaaa´ )








Bjunda =***
Continue lendo...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#Esmalte: Dupla Face - Colorama

Olha, no frasquinho eu tinha curtido bem mais. Não que depois na unha não tenha gostado. Gostei. Mas esperava um pouco mais. Porque? porque ele é mega ralinho. Precisa de três camadas. Ainda bem que colorama, que é colorama , seca mega rápido e como é ralinho não ficou grosso.
Ficou bem meiguinho, menina-moça =P~ Tirei foto dele purinho , numa mão e na outra eu passei o 3D da Ludurana, o Teka, um coralzinho/laranjinha bem transparentinho que combinou (alias, ele tb combinou com o Chic Pele - Colorama, que tô nos pés, não alterou quase nada na cor viu). Pena que sábado foi um tempo fechado feio. E aí sem chance de ver os brilhinhos de todas cores que os 3D tem =/

No final, quando eu já tava tirando pra por outra cor. Me arrependi de não ter ficado mais tempo com ele purinho. é bem meiguinho mesmo ;)






Bjunda =***
Continue lendo...